segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Renascimento

Quero eu, quero eu você ao meu lado, totalmente desarmado, quero que quebre o meu galho e fique junto a mim. Quero apodrecer em seus braços, quero suas mentiras verdadeiras, quero o seu cheiro de jasmim.

Quero seus erros, muitas vezes melhor que seus acertos, quero que me chame de pecado, pois quero sentir seu corpo suado nesta sintonia que parece não ter fim.

Te quero, te quero pelo menos agora, quero aproveitar a esta hora, aonde a reciprocidade mostra que também queres me sentir dentro de ti.

Eu quero que vá embora, que desapareça pela aurora, pois assim saberei se isto se chama amar ou apenas foi mais um sonho deitado neste jardim.
Assim espero renascer, neste lindo amanhecer, sem teu corpo junto a mim.

[aos apaixonados] Não, eu quero, eu quero continuar deitado aqui, mesmo que a tempestade volte novamente a cair, pois sei que não estou sonhando deitado neste jardim, estou sentindo a sua respiração... [/aos apaixonados]

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lucidez

Aonde nada mais passa a te incomodar, um suspiro junto a brisa do mar, o momento em que a garrafa já está ao fim, o cigarro já se chama bituca. Por onde andar, aonde nenhum lugar é infinito, ah, senti saudade de seu sorriso bonito. Pudera eu sentir novamente, sentir aqueles momentos em que eu e você era eu e você, diante de todo aquele mundo.

Pois é, o meu amor está depois de toda está maré, bem distante de mim. As suas lembranças? Ah, as suas lembranças são somente as melhores, e um amor a distancia percorre mares? O amor? O amor eu sei quem é, tem formato de homem misturado com mulher, a sensibilidade ao toque, a travessura de um menino junto ao seu sorriso lindo.

Eu queria te ver novamente, não, não queria, essa bipolaridade e essa dor que sinto em mim, eu queria que explodisse tudo, pois você eu queria junto a mim. Aqui estou, acolá estás. Poderia dizer que te amo. Amor? ...

E no meu estado, junto a uma garrafa e bitucas, eu sempre penso em meus momentos de lucidez. Penso, logo ela já está acolá, longe de mim . Eu tento disfarçar, mas quem diz que dá? Eu tento ser forte, hey, eu sou. O que você está fazendo em minha mente? Em minhas palavras? Ah, o amor...

O amor que eu senti por ti será o mesmo que amanhã sentirei por outro ser...Ah, o amor...