quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Déjà vu

As horas repetidas, o tic-tac proporciando aquele ataque no coração, a garganta seca desejando a sua saliva, a distancia que mata e ao mesmo tempo é a única que abriga. Sentinelas com olhares esbugalhados, querendo o sossego que leva sempre contigo, o semblante já não é mais o mesmo desde que partistes, não se renova, apenas se anima por um grau de segundo, querendo ou não mudando meu mundo. Eu queria que durasse pra sempre, que fosse simplesmente assim como está em minha mente, seria muito fácil, não seria aquele sentimento de amor pelo ódio, de ódio pelo amor, seria simplesmente mais um ensaio sensual fictício que proporcionamos durante aquele tic tac do relógio da vida.

Um comentário:

  1. Como costumo falar para os meus amigos,sou um viajante e pouso de blog em blog em busca de idéias, sabedoria e novas formas!
    Tudo isto para compor o meu próprio cyber-espaço!
    Gostei muito da tua forma de expressar e lamento te informar que daqui não saio mais!
    Apartir de hoje estarei bebendo um pouco da vossa sabedoria!
    Ao teu lado lado serei um eterno aprendiz, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito

    ResponderExcluir