quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lucidez

Aonde nada mais passa a te incomodar, um suspiro junto a brisa do mar, o momento em que a garrafa já está ao fim, o cigarro já se chama bituca. Por onde andar, aonde nenhum lugar é infinito, ah, senti saudade de seu sorriso bonito. Pudera eu sentir novamente, sentir aqueles momentos em que eu e você era eu e você, diante de todo aquele mundo.

Pois é, o meu amor está depois de toda está maré, bem distante de mim. As suas lembranças? Ah, as suas lembranças são somente as melhores, e um amor a distancia percorre mares? O amor? O amor eu sei quem é, tem formato de homem misturado com mulher, a sensibilidade ao toque, a travessura de um menino junto ao seu sorriso lindo.

Eu queria te ver novamente, não, não queria, essa bipolaridade e essa dor que sinto em mim, eu queria que explodisse tudo, pois você eu queria junto a mim. Aqui estou, acolá estás. Poderia dizer que te amo. Amor? ...

E no meu estado, junto a uma garrafa e bitucas, eu sempre penso em meus momentos de lucidez. Penso, logo ela já está acolá, longe de mim . Eu tento disfarçar, mas quem diz que dá? Eu tento ser forte, hey, eu sou. O que você está fazendo em minha mente? Em minhas palavras? Ah, o amor...

O amor que eu senti por ti será o mesmo que amanhã sentirei por outro ser...Ah, o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário