segunda-feira, 4 de junho de 2012

Agora


 A tristeza acompanha cada tragada de um cigarro,
Assim como cada gota de chuva desespera as famílias pobres de São Paulo.
A roupa molhada não mais em meu corpo está,
O pensamento não sai da pessoa que mora acolá.

Se é certo ou não; Ai meu Deus, eu não sei,
Assim como é meu aprendizado ao idioma Japonês.
A bussola de meu coração aponta para o Sul,
Quando olho para o céu, as nuvens se perdem no horizonte azul.

Concordo com Adriana,
Ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome.
Assim tão incerto como é seu codinome.
Discordo de Adriana,
Eu não vejo tudo em quadrado,
Após meu acidente, meu coração palpita louco para ser amado.

Diversas vezes, seu ser pode ser amargo,
Não se pode reclamar,
Sem o amargo não seria tão gostoso ser amado.
Aqui estou, só isso eu sei.
A chuva passou,
Não maltrate o amor que lhe dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário