sábado, 15 de outubro de 2011

Agora só falta você

Essa noite, essa noite me esbaldarei em seu corpo, me entrelacarei em suas pernas, seremos um só.

Essa noite a velocidade de seus toques irão se acalmar ao encontrar a sensibilidade de meu corpo, essa noite não haverá copos, somente eu e você.

Uma sobriedade que me leva as estrelas, uma jeito de amar que nunca fora-se visto através de janelas, a menina dos olhos estará direcionada a sua veracidade.

Essa noite você será minha tatuagem, perfurando me a cada toque, misturando-se sentimentos de dor e fixação, quebrando o tabu sobre a existencia do amanhã, quebrando a rotina através do clarão de seus olhos.

Essa noite eu lhe esperarei, preparativos prontos, ilusões, apostas, tudo em seu devido lugar, agora só falta você, por si, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário