quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eletrocardiograma


O silencio ao acordar fora somente em palavras,
O riso sem jeito soou como gritaria aos ouvidos e fogos de artifício ao coração.
A circulação sanguínea entra em sintonia com seu olhar,
Fazendo meu corpo dançar conforme suas mãos estão a me acariciar.
Assim descobri que para dançar a dois não é necessário movimento,
E sim, olho no olho, batimento com batimento.

Já temos mais de vinte anos,
Enquanto brincamos, nos pegamos fazendo planos.
Meu amor, no joquempô não vale escalar.
E nossa filha, quando irá chegar?

Quando se afastas de mim, meu travesseiro já tem nome.
O edredom se fortalece. E o mundo? Ah, me esquece!
Assim, quando estás longe, agradeço a Meucci e a Guerra Fria.
Afinal, sem telefone e internet, meu amor viveria em agonia.

Metade de mim, contigo está.
A sua metade comigo amor não irá faltar.
Como isso fora acontecer? Amor, Não sei!
Sei que a ti olhei e não mais esquecerei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário