sexta-feira, 4 de maio de 2012

Preencha sua Cesta


  Hoje é sexta feira, São Paulo, minha terra, a cidade da garoa estará cheia de promessas para essa noite.
Restaurantes, bares, baladas, o desconhecido. Camas que retiram o conforto da sua habitual podem passar a ser a pedida da noite.
  Olhares, paqueras e bebidas, o depois a São Paulo caberá decidir. Quando se está só, a dama da noite lhe aparece e você amanhecerá em seus braços, sem lembrar ao menos seu nome.
  A garoa não importa se ela já sentiu seu perfume, cabe a você pedir outra bebida, puxar mais assunto. O apetite aumenta a cada momento junto a dose de whisky tomada com o trago de um cigarro na área de fumantes.
  Você, você está ciente de que a cama será desconhecida, a esta hora não lhe importa a pessoa e, sim, a experiência noturna que São Paulo lhe proporciona.
  Stalkers já sabem o seu caminho, logo, sozinho não ficarás. O botão de sua camisa já proporciona o volume do peito devido às batidas aceleradas de seu coração.
   Quanto a mim, o meu vinho já está na mesa e, os stalkers que me perdoem, São Paulo que me perdoe, eu ficarei sentindo o meu próprio cheiro, em minha própria cama, alimentando o meu próprio amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário