segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sentido


Por você não largarei tudo.
Carreira, dinheiro, muito menos Canudo.
É graças a você que isso eu só quero aumentar,
Afinal de contas, teremos nossos filhos e uma casa pra pagar.

Meu futuro encaminhado está,
Pois sei que encontrei a pessoa certa para casar.
Com você sei que vou envelhecer,
Meu amor, nossos melhores amigos, não poderemos esquecer.

Me dá um frio na barriga quando não usas palavra de carinho,
Sei que errei, sei que errei, sei que errei.

Por você, disposto a tudo estou.
Afinal, essas são palavras de quem sabe que errou.

Novas músicas entraram em minha playlist,
As que te lembram e as que não me deixam triste.
Se a  saudade aperta e a tristeza volta,
Um SMS ou uma ligação para a pessoa que se gosta.

Quando penso em você logo me vem um grande sorriso.
A você agradeço, a você me dedico.
Ah, contigo uma vida quero construir.
Agradeço a Deus, meu amor, por ele te fazer existir.

Cada dia que se passa,
Cada dia mais acredito,
É com você que terei uma casa,
É é pra você, meu amor, que dedico esse sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário